COLEÇÃO JULIA PETIT PARA MAC

FOTO: REPRODUÇÃO

Ontem (18/03) foi finalmente lançada a coleção que a Julia Petit fez para MAC. Depois de semanas sofrendo com as fotos e os vídeos que ela fez mostrando os produtos, chegou nossa hora de dar adeus a alguns reais e conferir os produtos ao vivo.

A coleção tem 3 duos de sombras (Sagu, Moving Sand e Morganita), 3 batons (Açaí, Petit Red e Boca), o iluminador Pink Rebel, o blush Linda, o delineador líquido Liquidlast Liner (Wet Road), o Prep+Prime com a embalagem da coleção e um gloss rosado (Purpurine).

Como em todos os lançamentos de coleções da MAC, as coisas vão esgotar num piscar de olhos. Eu fui na loja umas 10:00 e o iluminador já estava esgotado (segundo a vendedora, esgotou às 09:30). Mas pelo menos o batom que eu tanto queria ainda tinha e eu pude ter meu lindo Açai na coleção <3

As embalagens dessa coleção são tão lindas que eu acho que vou guardar o batom nela.



O Açai (é sem acento mesmo porque a coleção é internacional) é o único matte da coleção e por ser a cor mais diferente entre eles, foi o que eu me apaixonei logo quando ela mostrou os produtos. Ele tem o acabamento do Diva, por exemplo; aquele matte que não é super seco como o Ruby Woo e desliza mais fácil na boca.

O tom é um violeta mais escuro, super pigmentado. Tanto que depois que eu tirei, minha boca ainda ficou rosada. Julia até disse nos vídeos que dá pra usar ele bem de leve no lábio, pra deixar menos escuro.

Comparando com outras cores, ele lembra o Rebel da Mac. E seguindo essa linha de tons, o 42 da Vult é uma alternativa mais em conta. Os batons da coleção de Julia custam R$ 73,00 e provavelmente quando esse post for ao ar já vai ter esgotado.

Resta torcer pra ser um sucesso e a MAC repor nas lojas e no site. Julia Petit é a segunda brasileira a ter uma coleção da MAC (Pedro Lourenço foi o primeiro, ano passado) e é uma das pessoas que a gente ama sem nem conhecer ao vivo, sabe? A percursora dos vídeos-tutorial de maquiagem na internet.

Se eu pudesse, compraria tudo da coleção de tão linda que ela está. Mas a gente tem juízo e não vai torrar nosso suado dinheiro assim né?

Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.