LÁ FORA FOOD PARK – RECIFE



Durante a primeira edição eu estava fora da cidade, então fiquei apenas na vontade. Quando a segunda edição foi confirmada, corri para ver se não teria nada na data e ufa! Ontem, dia 05 de Junho foi o primeiro dia do evento que ocorre em uma parte do estacionamento do meu Shopping favorito da cidade o Rio Mar Recife. Tá certo que tem amiga que diz que eu praticamente moro por lá… mas… tipo assim… vamos focar no festival rs.

Apesar de ser um festival de Food Truck, rola de tudo. Tem Food truck, barraquinha, carrinho, bicicleta… Todos recheados por diversas delicias. Algumas eu já conhecia, outras quis dar a chance. Adoro o conceito do food truck não só por viver assistindo os programas do TLC ou Food Network, ou pela influência gringa que recebemos diariamente, mas por ser uma comida de facil acesso. Comida boa, com um bom preço e que saí rápido. Até agora não tive nenhuma experiencia  verdadeiramente ruim com os food trucks de Recife, mas uma coisa que realmente me decepciona são os preços elevados por poções pequenas que nem sempre tem nada de novo no seu formato, mas são vendidas como gourmet. Raio Gourmetizador está super em alta, vive gerando discussão, e, como eu e a Jeu amamos comer, acabamos sempre indo conferir as novidades. Pena que nem todo mundo que se diz gourmet é gourmet de verdade, mas enfim…

Se não fosse pela chuva que rolou ontem, com toda certeza eu teria ficado mais tempo e tirado mais fotos. A vantagem da chuva, porém, é que não pegamos fila em nenhum dos foodtrucks nem tivemos que esperar mais que um par de minutos para conseguir nossa comida.

O My Burger foi minha escolha. Sempre ouvi muitos elogios e como você literalmente monta o seu sanduíche com as opções que eles dão, nem pensei duas vezes. Você escolhe o queijo, o topping e o molho. Minha escolha foi queijo gouda, crispy de bacon e maionese temperada. Fui na esperança de comer uma maionese temperada que nem as de Fortaleza (sim, aqui em Recife eu acho bem fracas as que comi até hj, já em Fortaleza é de te deixar louco, pois são muitas opções e uma melhor que a outra. rs) mas sinceramente nem senti o gosto da mesma. O pão estava macio, a carne muito gostosa, o crspy de bacon também estava bem gostoso… Mas para o preço de 20,00 eu esperava mais. O sanduíche não tem verdura, a maionese como comentei foi pouca e o queijo também passou um tanto batido. A vantagem ficou pelo sabor da carne e a rapidez na entrega/montagem. Outra coisa legal é que você pode colocar um nome no seu sanduíche, mas como eu estava zero criatividade acabei colocando o meu. Achei isso muito legal, cria a interação com o consumidor, mas uma coisa me chamou atenção: Manipulação de comida sem luvas.


Para fechar a noite de pura gordisse, não podia deixar de comer do famoso e delicioso brownie da Docecleta! É um dos melhores que já comi aqui na cidade e o preço é mais do que justo. Com 5 reais vc consegue um brownie de bom tamanho com direito a uma cobertura e um topping. Escolhi a cobertura de brigadeiro de colher com paçoca. Se você é de Recife e ainda não conhece o trabalho deles, corre onde a bike estiver, pois vai ser amor logo na primeira mordida.


Não sei se vou conseguir ir novamente por lá amanhã (domingo) então ficam algumas fotos para vocês darem uma olhada. Caso queiram aparecer por lá e conferir o Lá Fora Food Park funciona das 16h – 22h, no estacionamento do Shopping Rio Mar Recife.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.