[LANÇAMENTO] NA PORTA AO LADO, LUIZA TRIGO


Que a Luly já estava escrevendo um novo livro para este ano, todo mundo que a acompanha já sabia. Quando ajudei com o evento da Nana Pauvolih em Abril, tive a confirmação do pessoal da Rocco que o novo livro da Luly sairia em uma data próxima da Bienal Internacional do Rio de Janeiro. Se eu já estava feliz? Claro! Mas aí um belo dia a própria vem falar comigo elogiando a resenha que fiz de “Meus 15 anos” que postei aqui no blog – você pode ler clicando aqui – e me informa que o livro saí no inicio de Julho! Pirei pouco né?

Amo ler de tudo um pouco e já agradeci a Luly por trabalhar com o gênero infanto juvenil e juvenil tão bem. Gosto tanto do livro que o citei em alguns vídeos também. Já conferiu o Top 4 Nacionais de 2014 ? Clica em cima de cada título e confere! 😉 Ela já avisou que vai fazer turnê, que vai vir aqui para Recife no mês de julho e mais empolgada, impossível!

Um pouquinho mais sobre o livro:

Sinopse oficial: Na porta ao lado retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e gira em torno das aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo dessa história feita de descobertas, amores, sonhos, desilusões, alegrias, decepções e amadurecimento, como a vida de todo adolescente.

Gente, já estou imaginando o quão gostosa vai ser essa leitura. E o melhor, A Carol é louca por listas! Igual a quem? rsrsrsrs Sou a louca das listinhas também! Qualquer dia posto uma foto do meu desktop e da parede do meu escritório… Fora que algumas das listas também tenho no celular. Será que a compulsão por listas dela é parecida com a minha? rsrs Vou rir um bocado, viu?


Diretamente do Blog da Luly: Na Porta Ao Lado é um spin-off de Meus 15 Anos. Agora é a vez da Carol, uma das melhores amigas da Bia, virar o centro das atenções. A Carol tem mania de fazer listas. Escreve sobre tudo: livros favoritos, melhores momentos das férias, músicas prediletas, frustrações… Mas nunca pensou que registraria em suas listas novidades tão surpreendentes: o casamento de sua mãe com o namorado; a mudança da casa onde viveu por 15 anos e guardava as memórias do pai; a vida sob o mesmo teto que o padrasto e seu filho insuportável. Gente, total inferno! Mas a Carol conta com o apoio das suas quatro amigas – Bia, Pri, Amanda e Beta –, com as quais pode desabafar e se divertir. Vocês bem sabem como elas são boas nisso, né?! E se o clima em casa está ruim, ainda bem que na escola não acontece o mesmo, principalmente depois da chegada de um novo aluno que irá mexer com o seu coração.

E aí? Curtiram? Bem, enquanto o livro não chega, vocês podem conferir os dois primeiros capítulos gratuitamente! Basta clicar aqui e mandar ver!

Luly, estamos contando os dias para seu novo lançamento!



Xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.