Sejam bem-vindos ao mirelapaes.com !

Oi pessoal! Tudo bom? É com um sentimento delicioso que faço esse post big comemorativo!

Primeiramente sejam bem vindos ao meu cantinho. Sim! Aqui vou dividir com vocês um pouco mais do meu dia-dia e claro, sobre o que ando escrevendo, meus livros e vários outros assuntos legais. Estou mega feliz por estar inaugurando este cantinho planejado com tanto amor e carinho justamente no dia do meu aniversário! Uhuu!



Mas não para por aí! Também estou comemorando MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES em nosso canal do youtube o 2 Dedos de Bagunça! Cara, vocês são demais! Muito, muito obrigada por acompanharem os vídeos que eu e a Jeu postamos por lá com tanto carinho e afinco!!! MEIO MILHÃO!!! Caraca! Obrigada!

Aproveitando a deixa de que hoje também é o meu aniversário, claro que não poderia faltar presente, não é mesmo? Para as leitoras que já me acompanham, e para os novos leitores que quiserem se chegar, vou presentear a todos vocês com o meu conto "Sempre amei você" que ficará de graça na Amazon por 5 dias inteirinhos! Isso mesmo, o conto vai ficar free pelo máximo do tempo que a Amazon me permite então não perca tempo e faça o download dele agora mesmo! Basta clicar aqui para fazer o download! 


Em "Sempre amei você" vocês vão conhecer a Cath e o Noah. Tudo começou ainda no colégio... Mesmo que muito novos, continuaram apenaa como amigos e foram juntos para a mesma faculdade, mas o assunto continua super mal resolvido. O Noah sempre foi louco por ela, mas nunca se declarou. A Cath bem que tentou, mas também não conseguiu demonstrar da maneira certa... A amizade dele tinha que estar em primeiro lugar. Os anos se passam e mesmo vivendo essa relação delicada, eles finalmente tem uma chance de fazer o que sentem valer, mas como já é de se esperar, não vai ser assim tão simples. Romance/Drama como as Carinhosas ADORAM!

Se sintam bem vindos e abraçados! Carinhosas, este é mais um espacinho nosso! Obrigada por todo esse carinho imenso ao longo de todos esses anos! Espero que a gente possa se encontrar lá na Bienal do Rio, enh?

XoXo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.