[RESENHA] BEM-CASADOS, NORA ROBERTS


Eu adoro a Nora Roberts, mas tem algum tempo que não leio nenhum livro dela. Tanto essa série – Quarteto das noivas – quanto a Trilogia Primos O’Dwyer me chamou bastante atenção.

Bem, a Nora é a Nora. Bem-casados é um romance delicioso e que me fez suspirar e me divertir muito. E algo que chamou demais minha atenção é como a Nora soube destacar a protagonista com um tema moderno: O sucesso profissional pode atrapalhar a mulher a ter sucesso no amor? Esse é um tema que ainda é muito debatido entre empreendedoras e empresárias. Conciliar as duas coisas seria assim, tão complicado?
A Laurel é a confeiteira (só lembrei da Jeu rsrsrsrs vocês sabem que ela é confeiteira né? E de mão cheia!!) e seus bolos são muito famosos além de muito gostosos e impecáveis. Ela leva o trabalho muitíssimo a sério e justamente por ter tido uma adolescência turbulenta é bem focada no que faz. Sem suas amigas não teria conseguido seguir em frente e com elas se sente verdadeiramente segura.

Mas uma pessoa que já faz parte de sua vida e já amolece seu coração parece finalmente estar em sintonia com ela. É meio por acaso que a coisa começa, mas quando eles resolvem testar para ver no que vai dar…

Ah gente, não li os outros livros da série – ainda – mas me apaixonei pelo Del. Ele adora pegar no pé dela, tentar tomar conta da vida dela, mas de cara você já saca o motivo. Eles tem uma química linda, mas tem medo de levar aquilo para frente por diversos motivos, mas o principal é que Laurel tem medo e se sente inferior a ele e sua família. Juntos eles vão ter que crescer junto com o que sentem um pelo outro para fazer dar certo.

O livro num geral é bem doce, leve… arranca suspiros e me fez lembrar das correrias pré casamento. A Nora descreveu muito bem as situações da empresa Votos e se você tem alguma amiga que está noiva, este é um bom presente pra ela. rssrsrs Voltando a falar do livro ser doce, é doce, mas não água com açúcar. O romance é bem dosado e bem delineado. Os personagens são bem trabalhados e é impossível não se envolver e torcer para que a Laurel e o Del fiquem juntos.

Estou ainda mais animada para ler o restante da série! Vai ser uma das minhas compras em breve!!!  As capas são lindas e eu amei a diagramação. É exatamente o tipo de diagramação que eu curto! Simples e bastante limpa.

Ah, vale dizer que essa resenha é especial! É a minha primeira em conjunto com o grupo Open Minds, em breve teremos muitas mais por aqui! Conheça o trabalho das outras parceiras clicando nos links abaixo.





XoXo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.