GIRLBOSS VAI VIRAR SÉRIE DA #NETFLIX!


#NETFLIX eu te amo!

Sophia Amoruso ficou super famosa por ter começado seu negocio como um brechó de roupas no Ebay e aos 27 ter se tornado dona de um negócio milionário o Nasty Gal. Ela tem uma história tão inspiradora que já virou livro e aqui no Brasil ele foi publicado pela editora Seoman.

Sinopse oficial do livro: Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

A biografia dela está na minha lista de leituras de 2016 e a série será produzida por ninguém menos que a Charlize Theron. Não é bem uma coincidência. A Charlize já acompanhava o trabalho da Sophia e compareceu na abertura da primeira loja física da marca!


Tem coisa mais gostosa que o cheirinho de #GirlPower + #NetFlix juntos? Ahhh, não tem não! hehe. Já estou ansiosa, contando os dias! E agora mais do que nunca, preciso ler esse livro!


Animadas?

XoXo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.