Maliciosa vem aí!


Sim, estamos de volta! Aos poucos o site vai ficar recheado com novidades! A diva das meias está chegando! Não só ela, mas como estamos próximos do lançamento, vou me dedicar um pouquinho a matar a curiosidade sobre essa mocinha que já conquistou muitos corações por aí.


A ideia de escrever sobre uma garota apaixonada por meias surgiu depois que eu vi essa imagem. Meias pretas, uma camisola clarinha. Sim, foi assim que tudo começou! Mas a ideia ficou guardada em uma pastinha por meses antes de eu conversar com as carinhosas e ver se elas queriam um post. rs

Foi aí que surgiu a primeira versão da história do nosso casal. Curtinha, só explicava como tudo tinha começado.Tudo bem intenso! rs Um epílogo curtinho resumia um pouco tudo o que tinham passado.

No livro não. Trabalhei no desenvolvimento de quase vinte capítulos com muito carinho e muita pesquisa. Agora muita gente vai poder conhecer a história completa, não só minhas carinhosas! Estou ainda mais apaixonada pela Ana e pelo Matthews!

Foram meses e meses entre escrever, preparar o original, trabalhar em cima dele com meu agente literário - conheça mais sobre o trabalho do Lívio aqui! - e o contrato com a Qualis Editora. 

Sem dúvida alguma, está sendo uma experiência deliciosa. Já conhecia e acompanhava de pertinho o trabalho da Janaína Rico e agora tenho o prazer de tê-la como minha editora e colega de casa. A Qualis tem aquele q meio Marisa né? De mulher, para mulher! E acho isso fantástico! Várias autoras, várias histórias incríveis e estou muito feliz que Maliciosa faça parte de um catálogo tão Girl Power!

Já curtiu a página de Maliciosa no Facebook? Não? Então corre para curtir clicando aqui!

Fechar o contrato foi incrível demais! Dividi um pouquinho desse dia lindo em um vlog lá no canal. Se você ainda não assistiu, pode fazer isso agora mesmo! Foi uma festinha linda, com direito a espumante e muitos abraços! É com muita alegria e gratidão que o livro sairá em breve e como já comentei, está sendo cuidado com muito carinho e afinco.



 A capa vocês já viram e eu sou suspeita para falar, não é mesmo? A ilustradora, Ana Paula, arrasou demais, não foi? Estou extremamente apaixonada! Não canso de olhar para ela.


Então é assim, extremamente feliz que eu encerro esse primeiro post do ano, mas deixo o espaço aberto para perguntas. Sim! Já recebi algumas bem legais, mas vocês podem enviar novas. Sobre o livro, sobre o processo de escrita, ou, caso você ainda não me conheça, sobre mim! Algumas das leitoras que já me acompanham já enviaram, então enviem vocês também! Pode ser por email, por vídeo, no ask ou até mesmo no Snap! rs!

contato@mirelapaes.com

https://ask.fm/mirela_paes

Snap: mirelapaeSS

XoXo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.