[RESENHA] OBSTINADA, SYLVIA DAY


Ano: 2014
Páginas: 296
Língua: Português
Editora: Universo dos livros
Preço Médio: 29,90

Sinopse: Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

Toda vez que eu leio um livro da Sylvia Day que não seja da série Crossfire eu me pergunto: pq Deus? Pq ela consegue me fisgar com tanta facilidade em seus outros livros.

Em Obstinada não foi diferente. E sin, claro, vamos papear: o livro é quente demais! Como tudo o que ela escreve, né?

Apesar de muito quente, o romance é bastante água com açúcar. Não é um problema. De vez em quando um livro bobinho caí super bem! Super bem mesmo! Tanto é que em uma tarde devorei o livro inteiro.

Elizabeth e Marcus eram apaixonados um pelo outro, pretendiam ficar juntos para sempre, mas acabaram caindo em uma armadilha do destino. Elizabeth então, resolve proteger seu amor e aceita se casar com outro. Anos depois, o reencontro dela com Marcus, que vai abalar com suas estruturas, também vai ser complicado. Ele está amargurado. E agora? quais as alternativas de nossa mocinha para conquistar esse mocinho co o coração tão abalado?

Pra quem curte um romance despretensioso e cheio de cenas quentes, sem duvida alguma Obstinada da Sylvia Day é para vc.

Ps: preciso ler mais livros dela! E na temática de época, urgente kkkk

XoXo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.