[RESENHA] A história de nós dois, Dani Atkins


Ano: 2016

Páginas: 352

Editora: Arqueiro

Preço Médio: 22,90

Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Dani Atkins escreveu Uma curva no tempo, um dos livros que as pessoas mais me recomendam para ler. Quando tive a oportunidade de solicitar A história de nós dois, não precisei pensar. E não se engane com a capa fofa. O romance avassalador me deixou quase dois dias pirada! Foi difícil ter que largar o livro em alguns momentos, mas sério, fiquei encantada com a escrita dela. 

E em como seus personagens são bem desenvolvidos, tão ricos e tão... me senti como se fosse amiga da protagonista Emma, quem me confidenciava tudo o que estava acontecendo em sua vida após um trágico acidente. Um acidente que mudaria a sua vida para todos o sempre. 

Que eu adoro um bom romance não é novidade, mas fazia algum tempo desde que um romance tão cheio de altos e baixos e tão intenso e tão honesto não surgia em minhas mãos. Eu não sei exatamente que palavras usar para explicar, mas eu sofri, torci, senti meu coração apertado, chorei, ri... Foi um vendaval de emoções. Dani Atkins tem uma escrita simples, mas sabe muito bem como organizar seu texto, para que a cada capítulo você descubra o que de fato aconteceu com Emma. 
Os personagens são tão reais... Seus dramas também. 

O acidente que Emma sofreu não estava prestes a mudar apenas a sua vida, mas a de todos ao seu redor, incluindo a vida do belo estanho que a salvou. 

Sem dúvida alguma foi uma das minhas melhores leituras de 2016. E espero poder ler mais livros dela em breve, ou melhor, para ontem. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.