[RESENHA] Playboy Irresistivel, Christina Lauren


Ano: 2013

Páginas: 355

Editora: Universo dos Livros

Preço Médio: 22,90

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Sabe o que eu mais amo da série Irresistível? Que as mulheres sejam as grandes protagonistas! Em Playboy Irresistível, o meme "parece que o jogo virou, não é mesmo" cai como uma luva.



Hanna é a nerd que resolve dar uma mudada em sua vida. E escolhe ninguém menos que o playboy Will para ser o seu tutor. Ela não o escolhe apenas por ser uma sugestão de seu irmão, mas por nutrir uma paixão por dele desde muito nova. Ninguém botava muita fé nela, mas a partir do momento que ela compreende que é dona de si, que é empoderada e irresistível, Will se vê desesperado para ser o único homem em sua vida. 

Mas Hanna está em uma fase de conhecer pessoas novas, curtir um pouco mais a vida, já que sempre se dedicou a vida acadêmica e profissional e está com medo de se envolver para valer com o Will por conta de seu passado. Será que ele vai conquistá-la? Logo Will, que o pouco que conhecemos na série é apresentado como um playboy, galinha  , solteirão convicto, mas na verdade se vê completamente apaixonado por Hanna e praticamente implorando por uma chance com ela.  

Como sempre, a história é bem redondinha. O plot além de ardente é muito divertido, marca registrada das autoras. A cada volume da série podemos conhecer ainda melhor os amigos dessa turma e fica difícil não se apaixonar por todos eles. 

Ainda bem que temos mais livros dessa série, não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.