Nas Ubaias Food Park



O Nas Ubaias é o novo Food Park que fica na Zona Norte de Recife. A inauguração oficial é hoje, dia 13/01. O espaço de 600m² tem opções para todos os gostos e orçamentos, além de oferecer conforto para os clientes. Várias mesas e cadeiras estão disponíveis no espaço é é ao ar livre, tudo bem organizado e bem planejado. 


Ontem, durante o soft open, acompanhei a Rah do Nerdivinas e mesmo quando o espaço ficou lotado de pessoas, era possível circular e ver que os food trucks, food bikes e afins não foram prejudicados. O espaço também conta com uma estação kids e recreador - nada de tédio para a criançada - e também tem um pequeno palco para apresentações. Durante o evento eles usaram som mecânico e ficou bastante agradável. Pessoalmente não curto muito bares/espaços como o do food park com música ao vivo ou som muito alto, pois gosto de poder conversar e me sentir à vontade, então mais um ponto positivo para o espaço. 


Entre Food Trucks já conhecidos e alguns que eram novos para mim, eles tem um diferencial que vai além da variedade de preços acessíveis - as opções variam de 5,00 a 30,00 - uma unidade da Sorveteria Bacana, que até então, só operava em Olinda. A sorveteria Bacana, assim como a Fri Sabor são as sorveterias mais famosas e tradicionais de Recife e Olinda.

Obviamente não conseguimos provar de tudo, mas focamos em food trucks novos e tudo o que conseguimos provar estava delicioso.

Não esqueçam de curtir e seguir as redes sociais do Nas Ubaias Food Park: instagram e facebook

Começamos com drinks e batidas da Cachaçaria Sindicato e gostamos bastante, pois usaram frutas frescas e foram bem generosos nos dois drinks alcoólicos que pedimos. Apenas um deles, o de uva era sem álcool. 





Cachaçaria Sindicato: instagram e facebook

Depois pedimos uma caixinha de camarões empanados com cream cheese da Camaria. Estavam sequinhos e crocantes, recheados na medida certa. 






Camaria: instagram

Provamos também pizzas da Hasta La Pizza. Para quem curte uma massa fininha, eles são uma boa pedida. Tanto a de quatro queijos quanto a de frango estavam bem recheadas. 





Hasta La Pizza: instagram e facebook

Eu AMO FALAFEL. Fala sério, falafel é vida! Pedi uma porção do Rockebab, que veio com duas opções de molhos - ambos deliciosos - e o falafel estava super saboroso. A porção é bem generosa e os quadradinhos de ótimo tamanho. 





Rockebab: instagram e facebook

Próxima pedida ficou com a Street Fish Temakeria. Pedimos sushis de sabores diferentes e temakis de sabores diferentes também. Todos muitíssimo bem servidos. Os temakis eram grandes e os sushis também, mas não se engane: todas as porções bem equilibradas. Tudo muito bem recheado e extremamente fresquinho. Para os valores cobrados, as porções estão acima da média. 






Street Fish Temakeria: instagram e facebook

A sobremesa não poderia ser outra: sorvete da Bacana! Com toda certeza o food truck deles vai fazer muito sucesso, pois conheço muita gente que adora a sorveteria, mas raramente tem coragem de ir até Olinda. Com essa opção na Zona Norte, a coisa já muda, não é mesmo? Só senti falta do meu sabor favorito, que é o de banana caramelada, mas eles tem uma boa variedade de sabores. Rah pediu uma casquinha de frutas vermelhas e negresco, enquanto eu pedi apenas uma bolinha do zebratta - creme, pedaços de chocolate e sorvete de frutas vermelhas. O calor tá brabo, então tiramos as fotos e tivemos a complicada tarefa de comer o sorvete antes que derretesse por completo. rsrsrsrsr







Sorveteria Bacana: instagram e facebook

E para fechar com chave de ouro, a irmã de Rah pediu um churros recheado com doce de leite, cobertura de chocolate e m&m's. Não sou a pessoa mais louca por churros do mundo, mas o da Las churreras estava sequinho e crocante. A massa estava na medida, então mesmo com recheio e cobertura não ficou enjoado. Rah bem me avisou que o churros deles era delicioso. 




Las Churreras: instagram 

O espaço está de parabéns pela organização. Podem ter certeza que vamos voltar lá diversas vezes. Alias, já estamos programando algumas datas especiais para comemorar por lá! hehehe 

Ficou curioso ou com fome?
Nas Ubaias Food Park
Endereço: Estrada das Ubaias, 456, Casa Forte
Funcionamento: quartas e quintas das 18h às 23h, sextas das 18h à meia-noite, sábados das 17h à meia-noite e aos domingos das 16h às 22h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.