Escândalos na Primavera, Lisa Kleypas


Ano: 2017

Páginas: 224

Editora: Editora Arqueiro

Preço Médio: 34,90

Sinopse: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?


Essa foi a primeira série da Lisa Kleypas que eu li na vida, na época eu li em inglês sempre achei Daisy a mais contida para demonstrar tudo o que ela realmente quer. Nesse livro ela faz de tudo para não se casar com Matthew, mas acaba se apaixonando e faz de tudo pra fazer ele se render aos encantos dela e finalmente assumir que a paixão que ele tem por ela. O que ela não sabe é que Matthew é apaixonado por ela desde o primeiro dia que viu ela e que só não se aproximou dela com medo de que o grande segredo do seu passado volte para atormentar eles. O que adianta de nada porque Daisy prova que as quietinhas e que amam ler livros são as mais ousadas quando querem uma coisa e que o passado dele vai vim para atormentar de qualquer forma. 
Eu amo mais os personagens da Lisa do que a Julia por causa da dinâmica entre os personagens no livro. Os personagens (dessa série As Quatros Estações do Amor) da Lisa quando são amigos a bastante tempo não são retidos quando vão zoar uns aos outros eles ''tiram onda" mesmo e não se importa com quem está por perto. Se eu falar mais vou acabar dando spoiler, mas o conselho que eu dou pra quem nunca leu um livro da Lisa Kleypas é você começar cronologicamente pelos anos começando com os livros de As Quatros Estações do Amor e em seguida ir para os livros dos Os Hathaways, porque tem certos diálogos na primeira série As Quatros Estações do Amor que quem leu o primeiro livro dos Os Hathaways vai ficar um pouco confuso. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.