Opala, Jennifer L. Armentrout


Ano: 2017

Páginas: 416

Editora: Editora Valentina

Preço Médio: 49,90

Sinopse: Ninguém é igual ao Daemon BlackQuando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... tem rolado muita combustão espontânea.
Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás.  Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

E ai gente, tudo bom com vocês? Finalmente li esse livro, quando ele chegou eu quase soltei fogos de artifícios por causa da demora dos correios. 
Nesse terceiro livro o foco é ajudar o Dawson (que é o irmão do Daemon) a resgatar a Beth. Infelizmente não dá para falar tanto desse livro sem soltar um spoiler, mesmo que seja aqueles spoilers bem pequenos que as vezes são irrelevantes. Porém nesse livro cada spoiler é bastante relevante. O Blake se junta na missão de resgate para poder resgatar seu melhor amigo que se chama Chris. Tem como é a rotina do Dawson voltar a conviver em sociedade, ir para a escola, etc. Tem mortes e uma delas foi a mais chocante, nunca achei que ia acontecer esse fim trágico com o/a personagem. Tem personagem chata sendo mais chata (olá Ash). Tem personagem que era legal sendo um pé no saco (se bem que entendo o motivo, mas não precisava ser tanto). Tem personagem voltando das profundezas do inferno para atormentar os personagens principais. E tem uma enorme reviravolta no final. 
Alias, toda a estória tem uma enorme reviravolta, se você pega os 3 livros e ler eles numa maratona você percebe claramente que (graças a Deus) os personagens vão evoluindo e progredindo junto com os maiores acontecimentos da estória, que é outra coisa que me deixou um pouco chocada e muito feliz é em ver que autora construiu um arco para a estória muito boa e bem escrita. Só espero que ela não acabe estragando tudo no último livro dessa saga.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.