Resenha Dupla: Cretina Irresistível e Paixão Irresistível



Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Com a dose certa de humor, vamos acompanhar o nosso querido casal tendo dificuldades em ter uma real rotina. A Chloe finalmente tem a chance de se dedicar ao seu trabalho, enquanto que o Bennett fica cada dia mais atolado.

Os dois continuam com a química explosiva de sempre, mas uma vez que estão juntos e em um ponto importante de suas carreiras, os encontros calientes já não estavam tão presentes. É bem legal ver como os personagens continuam evoluindo na trama e como mesmo sendo sexy e divertido, que Cretina Irresistível é um complemento mega romântico! Complemento, pois é um livro curtinho e entre os principais da série.

Voltando ao plot, adorei também ver como a paixão dos dois ainda está tão presente quanto o amor pelo trabalho. É gostoso poder acompanhar uma personagem forte como a Chloe crescendo como profissional.

Mas como não só de trabalho uma pessoa vive.. Bennett tem um plano, fugir com Chloe para tê-la só para si. Não só durante as férias inusitadas, mas para si, para sempre. E a Chloe pensa da mesma forma... sério, são poucas páginas, você quer mais, mais e mais, e se apaixona cada vez mais pelos dois. Como comentei, é um volume mega romântico. Provavelmente, o mais romântico da série.





Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!


Divertidíssimo, mas muito rápido, o livro que tem a despedida de solteiro do infame Bennett, junto com seus amigos, em Vegas, obviamente teria que dar o que falar.

Enquanto Will fica pensando em se divertir por ser o solteirão convicto, Bennett e Max sofrem querendo estar com suas namoradas. As situações para lá de absurdas - como a dançarina misteriosa que Bennett conhecerá - e a tentativa de não deixar o amigo Will de vela, são hilariantes.

E as coisas que o Will e o Henry aprontam, não deixam a Sara e a Chloe de lado. É melhor parar por aqui para não dar spoilers! Só vcs lendo!

É um complemento da série que sem duvida nenhuma é bem divertida, mas muito, muito rápida. Em cretina, sentimos aquele super clima de romance... o livro parece "durar" mais um pouquinho! rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.