[RESENHA] Amos e Masmorras - A Missão, Lena Valenti





Sinopse: Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. 
Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.


Para quem leu os outros livros da série e curtiu, esse terceiro volume não deixa de te surpreender.

E sim! Sim! Finalmente conheceremos mais do Markus e acompanhamos ele e a Leslie em uma missão ainda mais complicada.

Neste volume os leitores vão acompanhar uma trama mais densa, mas que ao mesmo tempo também permite mais leveza entre os personagens.

A quimica entre os dois é evidente, mas Markus tem um rabo preso - um passado complicado - e tenta se afastar dela a todo custo.

Aguarde, claro, muitas cenas de sexo e sensualidade, mas um livro com ainda mais pano de fundo.
A autora capricha do conteúdo, toda a trama sobre o trafico de mulheres é bem amarrado, bem apresentado e o livro acaba de uma forma babadeira.

Gosto muito dos outros livros da série, mas esse sem duvida é o meu favorito.

XoXo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário