[RESENHA] A Ruiva Misteriosa, Alice Clayton




Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?

Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.


Imagine aos 33 anos, largar tudo e correr atrás de seus sonhos? Isso é o que Grace Sherridan resolve fazer. 
De inicio, confesso que pensei que não fosse engrenar a leitura. A Ruiva misteriosa é um romance cheio de clichês, mas isso não significa que não é uma boa leitura; me diverti horrores. 

O primeiro volume da trilogia não tem nenhuma surpresa, se você ama romances eróticos e os ditos chick-lits, mas com toda certeza vai arrancar algumas gargalhadas de você. 

A grande virada do livro é o romance com o ator mega famoso Jack Hamilton, que é delicioso de acompanhar e tem cenas super quentes! 

Mas... se tratantando de uma série, o livro te deixa com aquele gostinho de quero mais. 

O bom é que já tenho o segundo em mãos e em breve tratei a resenha dele também! hehe

XoXo



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário