Uma noite aterrorizante com a Netflix! [Halloween]

Não tem Demogorgon que acabe com uma das maiores tradições da cultura americana: a noite do Halloween. Comemorado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas se espalhou pelo mundo como uma divertida festa, regada a doçuras ou travessuras, sustos a perder de vista e, claro, figurinos produzidos especialmente para a data.

Vai a uma festa de Dia das Bruxas, mas prefere passar longe de uma fantasia assustadora? Nossas sugestões baseadas nas séries Originais Netflix vão fazer da sua noite um sucesso, seja você uma detenta de Litchfield, um morador de Santa Clarita ou uma lutadora dos anos 80 um tanto fora de época. Mas se o que você quer é assistir a produções horripilantes, temos opções de arrepiar para adultos e crianças. Faça sua escolha e prepare-se para uma noite aterrorizante com a Netflix!

Stranger Things  - Que por sinal, tem a estréia de sua segunda temporada hoje! dia 27/10

Ambientada nos anos 1980, a série Original Netflix tem elementos clássicos do gênero terror: um monstro, crianças e muito mistério. Mas também tem a combinação perfeita de looks para arrasar em qualquer festa. Um vestido rosa com gola boneca, uma peruca loura e um waffle de brinquedo na mão podem fazer de qualquer um a própria Eleven (Millie Bobby Brown), sem medo do Mundo Invertido.

Tem um boné bicolor e uma bússola? Já é o começo para se fantasiar de Dustin (Gaten Matarazzo). Quer reaproveitar as luzes da árvore de Natal? Joyce Byers (Winona Ryder) é a sua fantasia para este Halloween.

Prefere encarnar Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Nancy (Natalia Dyer) ou o Xerife Jim Hopper (David Harbour)? Nós ensinamos como. Até a finada Barb (Shannon Purser) também pode voltar à vida nesta noite de Halloween!



Alguém já viu uma zumbi tão estilosa como essa? Na série original Netflix Santa Clarita Diet, Drew Barrymore vive a corretora de imóveis Sheila que, da noite para o dia, desenvolve gostos peculiares em relação à sua dieta e começa a se alimentar somente de carne humana. Uma peruca loira, um vestido vermelho, um salto agulha e você estará pronta para arrasar em qualquer festa! E para acompanhar essa linda zumbi, basta encarnar Joel (Timothy Olyphant): vista uma camisa xadrez e uma calça cáqui e não tenha medo de abusar do sangue cenográfico. Dedos (de plástico, claro) e, por que não, um drinque bem sangrento completam este look aprovado pela maior canibal de Santa Clarita.   


Como ser fashion em um presídio? Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling) nos ensinam que Litchfield também é uma inspiração para este Halloween. Uma roupa de enfermeiro laranja, uma camiseta branca, uma chave de fenda, um crachá com seu nome e um batonzinho já fazem qualquer um passar por Piper.

Não gosta de laranja? Prefere cáqui? Tudo bem. Uma calça e uma blusa dessa cor, uma camiseta branca e um óculos, além de botas de couro, compõem o visual de Alex. Não esqueça de um galo de pelúcia ou de borracha e, se estiver se sentindo ousado, tatuagens  pelo corpo podem arrematar o look e ninguém vai te prender por abusar do estilo nesta festa.


Se você saiu dos anos 80, mas eles nunca saíram de você, Ruth (Alison Brie) e Debbie (Betty Gilpin) podem ser uma ótima opção de fantasia de Halloween, no melhor estilo amigas e rivais. Não tenha medo de exagerar. Este é o momento de usar um batom verde, luvas de renda até o cotovelo, aquele tênis esportivo de cano alto e aquele traje de banho verde metálico. Muito brilho e muito neon são sinônimos de muito glamour para Zoya, a Destruidora!

Faz a linha Debbie nesta disputa? Muitos paetês rosa e dourado, um body de malha, tênis branco clássico, e o toque final que não pode faltar: o penteado mais anos 80 que você puder imaginar. Que vença a melhor!



Jim Lake Jr encontra um amuleto místico e descobre uma civilização até então secreta, bem debaixo da sua cidade. E não é que esses trolls têm tudo a ver com o Halloween? Este pode ser o dia perfeito para encarnar - ainda que de brincadeira - uma dessas criaturas! A máscara de Blinky pode fazer a festa das crianças e até de adultos. Mas se um disfarce assustador não é a sua neste Dia das Bruxas, garanta sua entrada no maravilhoso mundo dos unicórnios com a máscara de Twilight Sparkle, a linda e mágica estrela de My Little Pony.

blinky.pngTWILIGHT.png

Não vai se fantasiar neste Halloween? Prefere passar o Dia das Bruxas em casa? Tudo bem. A Netflix tem várias opções para você ter uma noite de terror:

14 comentários:

  1. Eu não gosto muito de terror, mas tem muita coisa legal no netflix.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já me vejo vestida de Alex pro dia da bruxas, haha. Suas dicas foram ótimas!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau que bacana! Eu sou louca pra ir em festa de Halloween fantasiada mas nunca tive a oportunidade!
    Adorei as ideias do post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do post, amei todos os looks hahaha E dos filmes citados, já assisti apenas sobrenatural.
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha seria legal me fantasiar de Piper da série Orange Is The New Black
    Abs

    www.aprendekuka.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal essas ideias de fantasias, aqui no Brasil não tem mto sentido essa tradição mas eu adoro acompanhar como é o dia das pessoas lá fora que comemoram o Halloween.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adoro o Halloween e amo series e filmes de terror :D Já assisti quase tudo que você citou ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Acho que sou a única pessoa que nunca viu Stranger Things, todo mundo ama, mas ainda vou dar uma conferida. E My Little Pony minha filha adora. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiie, AMOOO Stranger Things <3 <3 <3 melhor série ever já to vendo a segunda temporada e parabéns pelo post ficou show!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Halloween realmente é uma época que mexe com todo mundo e já está fazendo bastante sucesso no Brasil também. Eu adorei as suas dicas de fantasias relacionadas a séries. Fiquei aqui querendo me fantasiar de Eleven ou de Sheila (nada mais propício rs). Adorei o post e as dicas maravilhosas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Menina, estou aqui doida para começar a assistir a segunda temporada de Stranger Things, está todo mundo falando dela e claro que eu já fiquei mega curiosa para continuar a série :)

    ResponderExcluir
  12. stranger things ja ouvi falar muito bem sou louca para assistir arrasou no post
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  13. Nossa achei muito legal seu post! Muito bem escrito e com um conteúdo bem bacana! Você começou a ver a segunda temporada de Stranger Things? Eu mal comecei e já estou amando hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as sugestões de look! Acho uma pena não ser tão tradicional aqui no Brasil ter uma festa de Halloween.. acho tão legal ver crianças fantasiadas para esse dia...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.