[RESENHA] Honey, Kristen Ashley



Sinopse: Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley.

Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual.

Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto.
Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.

Apesar da premissa, sinceramente não curti muito o livro. Eu adoro o gênero erótico, e ver, uma protagonista feminina como a Dominante do relacionamento é algo raro no gênero. Efoi justamente o que me empolgou, mas o livro é recheado, mais que generosamente de cenas de sexo.

Existem personagens secundários, existem algumas tentativas de conflito, mas sinceramente, o livro não me conquistou. A Kristen Ashley tem vários livros que sinceramente acho bem melhores.

Se você quer um livro com muitaaaaas cenas quentes, Honey é a pedida!

XoXo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário