[RESENHA] Não conte nosso segredo, Julie Peters



Sinopse: Com o namorado dos sonhos, o cargo de Presidente do Conselho Estudantil e a chance de ir para uma Universidade de Ivy League, a vida não poderia estar mais perfeita para Holland Jaeger. Ao menos, é o que parece. Até que Ceci Goddard chega na escola e muda tudo. Ceci e Holland têm sentimentos que não conseguem esconder, mas como todos ao redor vão lidar com este novo romance?
Entre intrigas, preconceitos e a não aceitação dos pais, Ceci e Holland lutam para manter-se juntas, mas o amor delas pode não ser tão forte quanto as críticas da sociedade...
Não conte nosso segredo é o primeiro livro da autora Best-seller no New York Times, que promete emocionar leitores de todas as idades e gêneros.

Primeiro de tudo: Li esse livro em um dia. Não conseguia largar de foma alguma. É um romance, mas é tão rico, os personagens tem tantas camadas, é tão real...

O mercado abre cada vez mais portas para romances LGBT, mas é raro encontrar um romance lésbico. Estou mais acostumada a ler romances do tipo em inglês, mas essa publicação do selo Hoo, da Universo dos livros é leitura obrigatória para todos.

É com muito cuidado e delicadeza que a autora trata da descoberta, da paixão e dos problemas sociais e preconceitos, falta de empatia rodeam a vida das personagens. Claro, tem romance, mas é muito, muito mais que isso.

Além disso, a autora nos dá de presente uma protagonista muito forte, o que é a cereja no topo do bolo.

Pare o que você está fazendo e vá ler esse livro agora mesmo!

XoXo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário