SEGUNDA TEMPORADA DE MARVEL - JESSICA JONES TEM DATA DE ESTREIA ANUNCIADA


SEGUNDA TEMPORADA DE  MARVEL - JESSICA JONES TEM DATA DE ESTREIA ANUNCIADA
São Paulo, 09 de dezembro de 2017 -  Esteja pronto. Jessica Jones está voltando para negócios inacabados. A Netflix anunciou hoje que a estreia da segunda temporada da premiada série será em 8 de março de 2018, às 12h01 AM PT em todos os territórios onde a Netflix está disponível. A temporada 2 será lançada com treze (13) episódios de uma hora cada. Confira o vídeo de anúncio nas páginas oficiais da série no Facebook e  Twitter, ou clique aqui.

A série Original Netflix Marvel - Jessica Jones foi a segunda de quatro séries épicas de aventuras (Marvel - DemolidorMarvel - Luke Cage e Marvel - Punho de Ferro), as quais levaram à união dos personagens principais em Marvel - Os Defensores. Todas as séries estrearam apenas na Netflix.Marvel - Jessica Jones é um ousado suspense sobre a vida de Jessica Jones, uma das mais populares novas personagens da Marvel da última década, que enfrenta demônios interiores e exteriores. Em sua primeira temporada, Marvel - Jessica Jones recebeu o prestigiado Prêmio Peabody.

Sobre o show:
A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.
Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno de um elenco incrível que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.

Marvel - Jessica Jones na Netflix tem produção executiva da Showrunner Melissa Rosenberg (“Twilight”, “Dexter”), Raelle Tucker (“True Blood”), Jim Chory (“Marvel - Demolidor”, “Marvel - Luke Cage”, “Marvel - Punho de Ferro”) e Jeph Loeb (“Marvel - Demolidor”, “Marvel - Luke Cage”, “Marvel - Punho de Ferro”), que também atua como chefe de televisão da Marvel.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Agora, Luke Cage, consegue dar seu grito político, apresentar um bom arco dramático, ser extremamente violenta e ainda sim não deixar de ser otimista e esperançosa. Falar da Rosario Dawson significa falar de uma grande atuação garantida, nos Rosario Dawson filmes ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Paixão Obsessiva que estreará em TV, para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir