Conhecendo a Primark de New York



Pouco antes de embarcar, fiquei sabendo da não tão novidade: A Primark já tem sua unidade em New York desde Março do ano passado e esta fica no Staten Island Mall. Obviamente não pensei duas vezes e me programei para finalmente conhecer a loja que tem preço absurdamente baratos, mesmo que você fique convertendo absolutamente tudo. Sério, quem resiste a uma sapatilha por 15 REAIS, e um kit de pinceis de Harry Potter por 20 reais? rsrsrs

Para conhecer a loja, se você estiver na ilha ou fora dela, é melhor considerar um dia de viagem só para ir até o shopping onde ela fica, mas eu garanto que vai valer. Por ficar em um bairro distante da cidade e obviamente não ser nada turístico, os preços são bem mais atrativos. Tem até uma Dollar Tree próxima a loja da Primark. As lojas tem muitas promoções e bons descontos, e como a melhor forma de comprar é como um local, aproveitamos bastante.



Para chegar lá, você precisa chegar na Staten Island Ferry Station - de metrô é super rapidinho - e se quiser dar uma caminhadinha bacana, você pode descer na Wall Street, e de lá seguir até o Battery Park - de onde saí o passeio para ver a estátua da liberdade - que a estação da balsa fica bem próxima. No dia que fomos estava bem bonito e fresquinho, com uma neblina bem legal.

A balsa é gratuita e nela, você ainda consegue ver a estátua da liberdade numa distância boa, além de uma economizada de no minimo 15 dólares, se não fizer questão de conhecê-la. Quando você chegar em Staten Island, é só procurar as paradas de ônibus. Antes de sair de lá, você pode ver no painel quanto tempo falta para o seu ônibus chegar/sair. Eles são bem pontuais. Basta procurar pelo ônibus x61 ou Staten Island Mall, e o melhor: se você estiver usando o metrocard, não precisa pagar a mais pela passagem. Uma economia bem legal, levando em conta que entre onde você estiver + balsa + ônibus, você vai levar entre uma hora e meia e duas horas para chegar lá. Por sorte só pegamos a hora do rush no metrô quando estávamos voltando para casa.

Além da Primark, conheci uma Hot Topic, loja que era apaixonada durante a adolescência, e pelo visto ficou como antiga paixão mesmo. Não me empolguei muito com as coisas da loja para a alegria do meu bolso, mas lá consegui encontrar muitos Funkos que as meninas tinham me encomendado. Preferi e quase morri na loja da Box Lunch, que justamente por ter uma abordagem mais pop no que vendia, tinha um preço até razoável. Lá também encontrei vários Funkos que as meninas encomendaram e quase peguei briga com uma mulher pela última Funko da Sailor Moon que a Pri tinha me pedido e acabei ganhando alguns brindes lindos de Overwatch.

Barracos à parte, valos falar da Primark! Que loja é essa? É muito fácil você perder a noção lá dentro. No final, como não tenho paciência para ficar provando muitas roupas, nem peguei muita coisa. Vocês vão ver em breve no vídeo de comprinhas, mas o Sr meu marido se fez por lá. Não vou dizer a vocês que tudo por lá tem alta qualidade, mas é exatamente a qualidade que encontramos numa Renner, C&A, Riachuelo da vida, o que acaba compensando muito pelo valor.

As coleções da Disney e de Harry Potter, além das tantas tranqueiras Tumblr são uma perdição total. Confesso que só vi algumas coisas depois, assistindo aos vídeos que gravei na loja, pois além de cansada, estava zonza com tantas opções que cabiam no meu bolso!

Não vá com cartão de crédito ou com todo o seu dinheiro da viagem, caso você seja das pessoas que não sabem ter limites. rsrsrs

Fica com vocês um spoiler de comprinhas PotterHead que fiz na Primark!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário