Looks da Ana de #Maliciosa e Sarah de #DestinosCruzados com a Zaful!



Conheci a Zaful tem pouco tempo, e aproveitando a coluna de moda aqui do blog, vou trazer algumas sugestões, inspiradas em algumas de minhas personagens. Em meus livros publicados, tenho duas protagonistas muito diferentes. Enquanto a Ana respira moda, a Sarah é super tranquila e trabalha o máximo que pode para ser discreta, embora isso não signifique que ela não tem um estilo.

Vamos começar com a Ana, de #Maliciosa. A Ana é cheia de estilo, e louca por lingeries. As meias fazem parte de seu dia-a-dia, mas a sua aposta como designer é de lingeries. Todas tem aquele toque doce e picante. Além disso, ela apostaria em cortes diferentes, fugindo um pouco do tradicional, e pensando dos diferentes tipos de corpos femininos.

Algumas lingeries da Zaful tem exatamente essa proposta, e preços bacanas.










Ainda seguindo o estilo da Ana, encontrei algumas roupas que são a cara dela. O estilo é bem doce, como ela. E pensando em nosso calor - da cidade de Recife - alguns desses looks caem super bem, mesmo no nosso inverno de 28 graus!








A Sarah, de #DestinosCruzados já é uma Califórnia Girl de corpo e alma. Jeans é quase que sua segunda pele e seu estilo é despojado, esportivo. É quase como um Grunge arrumadinho, limpinho. Rsrsrs. Conforto é a palavra chave para ela, então não existe muito mistério quando se trata de montar o look.







E é claro que não podia deixar de fora os tênis e os óculosescuros. Os tênis hoje em dia atendem todos os tipos de estilos e necessidades das mulheres. Mesmo as mais estilosas tem vez. Não é mais um calçado restrito apenas para escola ou malhar. Quem lembra da febre – que ainda persiste – dos tênis brancos?







Espero que vocês tenham gostado desse post. E calma, amanhã teremos outro, voltado apenas para a moda plus size, que é algo que muitas leitoras me perguntam muito.


xoxo

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário