Cardápio especial de 25 anos do The Fifties

Foto: Assessoria.

Faz tempo que não posto nada na sessão de gastronomia por aqui, então fiquei bem feliz quando recebi o convite do The Fifties para conhecer o cardápio especial em comemoração dos 25 anos da casa. 

A primeira vez que fui no The Fifties foi em São Paulo, e nossa, já faz muito tempo. O The Fifties no Rio de Janeiro também rendeu muitos momentos incríveis com as amigas. Lembro bem que eles tinham a finada Coca-Cola Light plus, e ela nunca foi comercializada no Nordeste. 

Em Recife, a unidade fica no Shopping RioMar, e o bacana é que não importa a hora que você chegue, sempre será bem atendido e não terá problemas comuns em alguns restaurantes locais, de que com o passar do tempo, o serviço e os pratos tendem a ficar meia boca. O padrão da rede é alto, e como cliente, não tem nada mais satisfatório.


Foto: Trip Advisor


Vamos as delícias da noite, que iniciou com suco de laranja fresquinho e uma porção de batatas trufadas. Crocantes e bem temperadas, além de uma bela apresentação. 



Foto: Mirela Paes
Batata trufada

Os sanduíches especiais são 3. Inspirados no Pic Burguer, que é o carro chefe da casa, para celebrar os 25 anos, os chefs desenvolveram o Napolitano, onde a carne com o molho de tomate e queijo mussarela lembram uma polpeta Italiana, no pão brioche, o Cheddar, no pão Australiano, com bacon e onion rings crocantes, e o Quatro queijos, que apesar de o queijo Gonrgonzola se destacar, combina perfeitamente com a carne, suculenta e ao ponto no pão brioche. Os três saem por 27,70 cada.

Alías, como o cardápio está disponível desde a segunda, dia 3 de setembro, o Quatro queijos, que foi o meu favorito, vem sendo o mais pedido pelos clientes. Espero que fique no cardápio. Ele foi a estrela da noite. 



Foto: Mirela Paes
Sanduíche: Pic 4 Queijos e Batata Trufada

Em segundo lugar, ficou o Cheddar, e em terceiro o Napolitano. 

 Foto: Mirela Paes
Sanduíche: Pic Cheddar


Foto: Mirela Paes
Sanduíche: Pic Napolitano. 

Mas calma, que não para por aí. Como estão celebrando o aniversário da rede, pedindo um dos três sanduíches especiais, vocês podem comer uma fatia do bolo de aniversário, sabor chocolate por apenas 9,90. Também provamos o hot cookie pan, e bebemos do tradicional Milk Shake Fifties, de chocolate, que para mim, é a melhor sobremesa deles. 


Foto: Mirela Paes 
Para quem está com saudade do Devil's Cake,  o bolo de chocolate com ganache é
 mais doce, porém delicioso. Pedindo um sanduíche do cardápio especial, a fatia saí por 9,90.


Foto Mirela Paes
O tradicional Milk Shake Fifities.

Depois de toda essa comilança, além de muito papo com outros veículos convidados, agora só falta vocês irem no The Fifties e comentar qual foi o seu favorito. E claro, quero agradecer a equipe da casa aqui de Recife pelo convite, além da recepção e e atendimento excepcional.  

XoXo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário